Notícias

 Sep 17, 20149 anos atrás

FREZITE assegura presença na ASEANWOOD

Para reforçar a sua presença no mercado Malaio, a Frezite vai participar na ASEANWOOD WOODTECH Malaysia 2014, considerada a feira de referência no domínio da indústria da madeira e do fabrico de produtos de madeira no mercado asiático.

O certame tem lugar no Putra World Trade Centre (PWTC), situado em Kuala Lumpur, a capital da Malásia, entre os dias 8 e 11 de Outubro. Trata-se da única exposição realizada no sudeste asiático reconhecida e aprovada pela EUMABOIS (Federação Europeia de Fabricantes de Máquinas e Acessórios para a Indústria da Madeira) e conta com larga participação de visitantes oriundos da China, Índia, Singapura, Tailândia e Vietname. A Frezite vai expor no stand 2030.

 Jul 1, 20149 anos atrás

Frezite prepara-se para Formóbile

A Frezite Brasil vai participar na próxima edição da ForMóbile - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis - um certame que reúne empresas do Brasil e do exterior com lançamentos e novidades para a indústria do mobiliário.

O evento vai decorrer entre os dias 29 de Julho a 1 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (Brasil) reunindo os principais fornecedores de máquinas, matérias-primas, ferragens e acessórios, bem como serviços oriundos do Brasil e de mais de 30 países. Visite-nos!

 May 22, 20149 anos atrás

Frezite patrocina campeonato das profissões

À semelhança do que já aconteceu em anteriores edições, a Frezite volta a apoiar o Campeonato das Profissões que vai decorrer entre os dias 25 e 30 de Maio no Instituto de Emprego e Formação Profissional do Porto. AS profissões a concurso nas áreas da madeira e do metal (polimecânica, fresagem CNC e MTC) contam com ferramentas fornecidas pela Frezite, bem como o apoio técnico dos seus técnicos.

Os Campeonatos das Profissões são encontros onde os jovens formandos têm oportunidade de competir entre si. O objetivo desta iniciativa é apurar o campeão nacional em cada uma das profissões a concurso, que poderá vir a assegurar a representação de Portugal na 4.ª edição do Campeonato Europeu das Profissões, que decorrerá em outubro deste ano, em França (Lille), e na 43.ª edição do Campeonato Mundial das Profissões, que terá lugar no Brasil (São Paulo), em agosto de 2015.

22 de Maio de 2014

 Jan 10, 201410 anos atrás

Frezite na FIMMA 2014

Está confirmada a participação da Frezite na próxima edição da FIMMA-MADERALIA 2014 – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeireira e de Móveis. A feira terá lugar em Valência, Espanha, entre os dias 11 e 14 de Fevereiro. O certame, bienal, dirige-se aos profissionais, reunindo uma ampla oferta de produtos e componentes para a indústria da Madeira e de móveis. Visite-nos no pavilhão 6, Stand A164.