Notícias

 Jun 18, 201211 anos atrás

Expobois 2012

A FREZITE vai estar presente na Expobois 2012, uma feira de materiais, acessórios e componentes da madeira que é celebrada a cada dois anos no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte, em Paris, França. Mais uma participação da empresa num evento que reúne agentes que intervêm ao nível da transformação e valorização da madeira. Visite-nos no Hall 7, Stand J 113.

 Jun 8, 201211 anos atrás

Frezite participa em Feira no Lí­bano

Com esta participação no maior certame da fileira da Construção, Materiais de Construção e Tecnologias aplicáveis ao sector, Energia e Ambiente, que se realiza na parte norte da região do Médio Oriente, a empresa procura reforçar a sua rede de contactos em novos mercados.
A FREZITE integra uma selectiva mostra de empresas portuguesas que participaram na 17ª edição do Project Lebanon, um certame dedicado à indústria da construção, que decorreu na capital do Líbano no BIEL - Beirut International Exhibitions & Leisure Center - entre os dias 5 e 8 junho.

 May 7, 201211 anos atrás

Frezite apoia Campeonato Nacional das Profissões

Entre os dias 7 a 10 de Maio, 240 jovens profissionais qualificados oriundos de todo o país, representando 43 profissões, competirão entre si, no âmbito do SkillsPortugal – Campeonato Nacional das Profissões. A iniciativa que procura promover a sua qualidade e competência técnicas - através da realização de provas de desempenho com altos padrões de exigência assentes em prescrições técnicas internacionalmente estabelecidas - terá lugar no Centro de Formação Profissional de Faro do IEFP e conta, como é habitual, com o apoio da FREZITE. Envolvendo as competições de Carpintaria, Marcenaria e Operação de máquinas de 2ª Transformação da Madeira, estas demonstrações irão ter lugar no Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário (CFPIMM), localizado em Lordelo.
Nesta competição serão selecionados os representantes de Portugal no campeonato da Europa das profissões (EuroSkills), a decorrer em Outubro próximo, na Bélgica, e no campeonato do mundo das profissões (WorldSkills), agendado para Julho de 2013, na Alemanha.

 Apr 23, 201211 anos atrás

Frezite participa no Projecto Lebannon

A Frezite vai participar numa feira dedicada à área da construção, materiais de construção, energia & renováveis, rochas & pedras que vai decorrer entre os dias 5 e 8 de Junho na capital do Líbano, Beirute.

A Frezite vai participar numa feira dedicada à área da construção, materiais de construção, energia & renováveis, rochas & pedras que vai decorrer entre os dias 5 e 8 de Junho na capital do Líbano, Beirute. Integrada no stand de Portugal, que congrega seis empresas portuguesas, esta participação vai permitir à Frezite reforçar a sua acção e rede de contactos no Médio Oriente.