Noticias

 Dec 5, 2016hace 7 años
(Portugués)

FREZITE distinguida com Troféu OE | 80 anos

FREZITE distinguida pela Ordem dos Engenheiros, por ocasião das comemorações dos seus 80 anos, como um dos 12 casos mais emblemáticos da Engenharia das últimas oito décadas em Portugal.

Distinguida na área da Engenharia Mecânica, na entrega de prémios a FREZITE esteve representada pelo Presidente do Conselho de Administração, Eng.º José Manuel Fernandes. Um prémio de mérito que vem distinguir e elevar o trabalho realizado pela equipa da FREZITE ao longo dos seus 38 anos de atividade.

 Nov 8, 2016hace 7 años
(Portugués)

... E patrocina Portugal O’Meeting 2017

A política de responsabilidade social do Grupo Frezite, aliado aos grandes desafios que se colocam nas organizações, como no desporto, levaram o Grupo Frezite a apoiar mais um evento de referência no panorama internacional.

O Portugal “O” Meeting é um evento de Orientação pedestre, integrado no Ranking Mundial da Federação Internacional de Orientação (IOF WRE) e no ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação, que vai decorrer de 25 a 28 de fevereiro no Alentejo. O Grupo Frezite é um dos patrocinadores do evento que vai trazer a Portugal alguns dos melhores atletas da modalidade.

 Oct 2, 2016hace 7 años
(Portugués)

FREZITE expõe na Eurobois

A FREZITE está a expor de novo na EUROBOIS – feira direcionada para a indústria da madeira, máquinas para madeira, materiais de construção e móveis – que decorre na Eurexpo, Centro de Convenções e Exposições de Lyon.

Uma participação que confirma o compromisso da Frezite com os mercados francófonos, onde possui já uma tradição de longa data e onde está a apresentar algumas das novidades desenvolvidas pela empresa. Visite-nos no stand 2B82. Outubro de 2016

 Jul 1, 2016hace 7 años
(Portugués)

Tornado: Sistema de aspiração para operações de fresagem

A FREZITE desenvolveu um eficaz sistema de aspiração de resíduos de corte para operações de maquinagem em máquinas CNC.

Este inovador sistema de aspiração promove a rápida remoção das aparas de corte resultantes de operações de fresagem, perfilagem e nesting.

A utilização deste sistema assegura maior limpeza e qualidade do ar, promovendo a saúde no local de trabalho. Garante um excelente acabamento das superfícies, aumentando a vida útil da ferramenta.

 Jun 14, 2016hace 7 años
(Portugués)

DRYCUT: serra circular para corte de metais ferrosos

A FREZITE desenvolveu a serra Dry Cut para o corte a seco (sem lubrificação) de metais ferrosos.
Uma ferramenta que assegura um corte fino, limpo e com acabamento de elevada qualidade.

Adequada para máquinas automáticas, semiautomáticas e portáteis para corte de diversos tipos de materiais, como painéis sanduíche, calhas e cabos de condutas, perfis e tubos de parede fina.
A solução ideal para trabalhos de corte particularmente exigentes nas indústrias metalomecânica e da construção.

 Jun 14, 2016hace 7 años
(Portugués)

FREZITE aposta em componentes de corte e desgaste

Em qualquer indústria há máquinas ou equipamentos com componentes que sofrem maior desgaste, o que poderá representar encargos acrescidos com manutenções ou até mesmo levar a paragens de produção.

Apostada em aumentar a produtividade e rendabilidade dos seus clientes, a FREZITE ampliou a sua oferta em componentes de corte e desgaste.

Além de uma vasta gama de lâminas para as indústrias têxtil, dos plásticos e alimentar, a empresa assegura a customização de ferramentas para melhor corresponder às necessidades específicas de cada cliente. Com recurso a materiais avançados, que substituem os convencionais, a Frezite apresenta soluções que permitem aumentar até 10 vezes o tempo de vida útil das ferramentas.

 Feb 17, 2016hace 8 años
(Portugués)

Serviço pós-venda cresce na Polónia

A Frezite continua a crescer no mercado polaco. Depois da participação na feira DREMA, em Outubro passado, a subsidiária local do Grupo tem vindo a investir na componente de serviço pós-venda.
A empresa investiu em máquinas que lhe permitem dar localmente uma resposta mais capaz ao mercado. Os investimentos realizados procuram aumentar a gama de serviços pós-venda prestados pela FREZITE num mercado onde a empresa pretende aumentar o seu volume de negócios.

 Feb 10, 2016hace 8 años
(Portugués)

Frezite na Fimma-maderalia

Mais uma bem-sucedida participação, é desta forma que a empresa classifica a sua presença na FIMMA-Maderalia que decorreu em Valência (Espanha), um mercado de grande tradição e importância para o Grupo.
O certame decorreu entre os dias 2 e 5 de Fevereiro, reunindo os profissionais das indústrias da madeira e mobiliário. A FREZITE fez-se representar pela equipa comercial ibéria que aproveitou a oportunidade para dar a conhecer ao mercado as soluções de componentes de corte e desgaste produzidas pela empresa.