Noticias

 Dec 23, 2013hace 10 años
(Portugués)

Equipa faz balanço do ano

Cerca de meia centenas de colaboradores da Frezite reuniram-me no auditório da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, na Trofa, para fazer balanço da performance em 2013 e alinhar a equipa na estratégia para o novo ano. A crescer, a empresa aproveitou esta reunião de quadros para realizar algumas dinâmicas de grupo, não só para estreitar o conhecimento e convívio entre colegas, mas também para dotar a equipa de argumentos para enfrentar os desafios de 2014.

 Oct 22, 2013hace 10 años
(Portugués)

Frezite destaca-se em feira no Brasil

Foi grande a afluência de visitantes ao stand da Frezite na feira FORMAR – Feira da Revenda e da Marcenaria. O certame teve lugar no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, no Brasil, entre os dias 17 e 19 de Outubro. Um evento no qual a empresa aproveitou para apresentar novidades na gama de produtos de serras circulares, bem como os seus argumentos para a revenda. A adesão dos visitantes comprova o sucesso desta participação.

 Oct 18, 2013hace 10 años
(Portugués)

Frezite tem novo catálogo de serras

O crescimento dos produtos na família das serras circulares já justificava e em Setembro a Frezite apresentou o seu novo catálogo de serras. Disponível em formato digital, a Frezite lançou um catálogo bilingue que, como é habitual, está disponível nas línguas portuguesa e espanhola, inglesa e francesa. O catálogo encontra-se publicado para consulta no menu de downloads do website.

 Oct 8, 2013hace 10 años
(Portugués)

Frezite apoia parceiro no Equador

A viagem ao mercado equatoriano realizou-se em Outubro e destinou-se a prestar assistência técnico-comercial ao agente da Frezite naquele mercado da América do Sul. Investindo em parcerias de elevado valor acrescentado, a Frezite auxiliou o seu agente aquando da participação deste na feita Madexpo 2013 que teve lugar em Quito, a capital do Equador entre os dias 2 e 5 de Outubro.

 Oct 7, 2013hace 10 años
(Portugués)

Frezite participa em feira na Bielorússia

A Frezite participou na feira Woodworking 2013 que teve lugar em Minsk, Bielorússia entre os dias 1 e 4 de Outubro. Tratou-se da primeira participação numa feira no mercado bielorusso, onde a empresa conta já com alguns contactos. O certame realizado na capital Bielorussa já deu frutos, na medida em que em 2013 a empresa aumentou as suas vendas naquele mercado da Europa de Leste.

 May 6, 2013hace 10 años
(Portugués)

Frezite renova presença na Ligna

Presença habitual na Ligna, considerado o maior evento mundial do sector da Madeira, a Frezite estará, uma vez mais em Hannover, na Alemanha, entre os dias 6 e 10 de Maio. No ano em que assinalada 35 anos de existência, a Frezite vai reforçar a sua presença neste feira que funciona como ponto de encontro dos agentes que actuam na área da madeira e na indústria a ela associada.

 Mar 26, 2013hace 11 años
(Portugués)

Frezite Brasil na FIMMA 2013

A FIMMA - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Prima e Acessórios pra a Indústria Moveleira contou com a Frezite na sua lista de expositores. Patrocinado pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande de Sul, o certame que se realiza sempre nos anos ímpares, decorreu entre os dias 18 e 22 de Março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais uma participação da Frezite na 11.ª edição desta importante feira que se realiza há mais de duas décadas no Sul do Brasil.

 Mar 12, 2013hace 11 años
(Portugués)

Frezite apresenta soluções complementares

A pensar na rentabilização do trabalho dos seus clientes, a Divisão de Soluções para Construção da FREZITE tem vindo a apresentar ao mercado diferentes acessórios que complementam e melhoram o desempenho dos profissionais de caixilharia. Exemplo disso é a dobradiça oculta pivota FX2 60 3D que alia design e funcionalidade para as portas. Os alicates de corte para a indústria - para utilização em perfis de plástico, madeira e borracha - a par da mola aérea de embutir TEB700 constituem outros exemplos que atestam a abrangência e complementaridade das soluções que a FREZITE tem vindo a lançar no mercado.

 Feb 18, 2013hace 11 años
(Portugués)

Frezite lança novo triturador de Segmentos

A grande flexibilidade é a grande mais-valia do novo triturador 893 com segmentos que a FREZITE apresentou ao mercado. Projectado com um sistema modular, permite aumentar a largura de corte conforme a necessidade do cliente. A possibilidade de substituição da serra e dos segmentos sem desmontar o triturador da máquina constitui outra das vantagens deste produto que apresenta menor peso devido a construção do corpo em liga leve.

O triturador 893 permite ainda a aplicação de serras com várias configurações e tipos de dentes e regula facilmente os segmentos para corte longitudinal ou transversal (diminuindo o risco de quebra no início ou final do corte). Desta forma a FREZITE vai incrementando a sua vasta oferta de produtos.

 Jan 23, 2013hace 11 años
(Portugués)

Frezite lança novas serras

A FREZITE lançou no mercado duas novas serras circulares que se diferenciam pela sua alta resistência ao desgaste e pela qualidade de acabamento que confere.

Ambas destinam-se a máquinas esquadrejadoras com disco incisor. A primeira, designada de 866 – PLUS, tem cortantes em metal duro de alta resistência que garantem uma maior longevidade entre afiamentos.

Por sua vez, a Serra Circular Maratona garante uma melhor qualidade de corte para a obtenção de superfícies bem acabadas. É adequada para painéis de aglomerado ou MDF com revestimento de alto brilho, corian, entre outros. Para corte longitudinal e transversal.

Estes dois novos produtos atestam a forte capacidade de inovação e produção da FREZITE.